CONCILIAÇÃO EM ANDAMENTO

05/10/2024

Conforme amplamente divulgado por Helen Patricia, presidente do SindUni, estamos trabalhando para que você, servidor, tenha seus direitos resgatados. Quanto à reposição salarial de 24,19%, foi dado entrada no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) com o Procedimento de Controle Administrativo nº 0001357-05.2024.2.00.0000 – Sistema Remuneratório e Benefícios. O TJSP foi acrescentado uma demanda no orçamento de 2025 no valor de R$1.529.605.627,00, percentual de 10,9% a mais no grupo de despesas com pessoal/encargos, outras despesas outros e investimentos, cujo, resolve em parte o PLC 30/2013, que acrescentará de reposição salarial em seu holerite, 10,55%, já pronto na pauta para votação, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Fica ainda um passivo em aberto para ser trabalhado, num esforço incansável, antes de uma possível greve, a Diretoria do SindUni estará nos dias 8, 9 e 10 de outubro na ALESP, realizando uma jornada em seu nome, Servidor, falando com os líderes de partidos, para NÃO só consolidar os 10,55%, mas também os valores restantes do 13,64%. Chamamos a sua atenção em falar com seu Deputado Estadual, para obtermos mais força em receber os 24,19%.

ABAIXO, você obterá acesso a documento importante sobre a Conciliação.