SindUni avança para composição da Rede de Cooperação

11/06/2024

SindUni visando consolidar sua base de representatividade estadual, vem avançando na composição da rede de cooperação.
A partir de um roteiro planejado para as 10 RAJ’s, no mês de maio foram 9(nove) circunscrições inseridas, através de visitas programadas. As abordagens são realizadas em cada uma das Unidades integrantes (Cartórios e Setores); seguida de uma reunião conjunta, com a finalidade de detalhar sobre as atividades desenvolvidas pelo Sindicato.
Fernandópolis, Catanduva e Barretos já foram noticiadas no dia 17/maio/2024 - https://www.sindicatouniao.org.br/Noticias/31018-Visita-as-bases.
Foram incluídas no roteiro de maio as circunscrições integrantes da RAJ(5)-Presidente Prudente: Marília, Tupã, Dracena, Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Assis. Em cada uma delas servidores(as) se apresentaram como voluntário(a)s para se tornarem os representantes do SindUni na região (conforme indicado na imagem).
Estão na rota de visitações de junho o encerramento da RAJ(8) São José do Rio Preto e a inclusão da RAJ(3) Bauru e entre junho/julho a RAJ(10) Sorocaba.
A estratégia de atuação em rede permite uma maior interação entre as pessoas e Instituições, favorecendo um ambiente de cooperação e uma participação mais democrática.