SindUni inaugura subsede na cidade de Campinas

13/07/2024

A jornada sindical na data de 12/07/24 deu   um importante passo na construção da representatividade dos servidores do judiciário paulista com a inauguração de nossa subsede em Campinas, localizada no “Edifício Comercial Cidade Judiciária”, Rua Comandante Ataliba Euclides Vieira, nº 670 - Sala 10.

Um espaço que será de escuta e de acolhida;  Um meio por excelência , para a elaboração,  construção de uma  pauta sensível ao servidor e  também para a  tomada de  providências na defesa e no interesse do servidor do judiciário Bandeirante.

Uma iniciativa louvável da nova direção executiva do SindUni com destaque a ação e empenho pessoal da nossa Presidente Helen.

Vivemos um tempo de investimentos na organização sindical para servirmos mais e melhor !

Parabéns à Diretoria, funcionários e Assistentes e parabéns aos Servidores da Comarca de Campinas , Quarta (4°) Região Administrativa Judiciária, pela conquista!

E, por oportuno , agradeço a recepção de bom gosto e atenção dedicada em nossa chegada  no evento !

Destacamos ainda o momento propício do debate sobre os direitos da Pessoa com deficiência em consonância com a conferência Nacional que realizar-se-á nas datas de 14 a 17/07/24 em Brasília.

Um forte abraço a todos e que esse espaço de luta se transforme em vitórias!

Por: Eduardo Castilho - Secretário Adjunto