Seminário Regional sobre Negociação Coletiva

04/09/2024

Evento reúne líderes sindicais para discutir desafios e avanços no setor público.

O Seminário Regional “Os Desafios da Negociação Coletiva no Setor Público”, que acontece de 2 a 4 de setembro de 2024 em Buenos Aires, Argentina, conta com a participação de Wagner de Souza, coordenador do Jurídico e Diretor do SindUni.
O evento, promovido pelo ISP Internacional de Serviços Públicos em colaboração com diversas organizações sindicais, tem como objetivo realizar um diagnóstico sobre os progressos e retrocessos da negociação coletiva no setor público nos últimos anos.
Wagner participará dos blocos de discussão, onde serão abordadas as boas práticas na negociação coletiva e as novas questões que surgem nesse contexto.
“A participação do SindUni neste seminário é fundamental para fortalecer nossa atuação e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos trabalhadores do setor público. É uma chance única de aprender com as experiências de outros países e contribuir para um futuro mais justo”, afirmou Wagner.
Além das discussões, o evento também contará com momentos de networking e troca de ideias entre os participantes, criando um espaço propício para o fortalecimento das relações sindicais na região.
O seminário está sendo realizado no Hotel Metropolitano SUPARA e contará com a presença de líderes influentes que buscam relançar os esforços sindicais para promover a negociação coletiva.

“O SindUni acredita que a presença do nosso Diretor trará contribuições valiosas para as discussões em andamento”.